<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 04, 2004

Mais um dia 

Que dia terrível este. Terrível é decididamente uma palavra muito forte, é apenas um dia monótono e aborrecido. Metade do departamente colocou um dia de férias entalado entre o fim de semana e um feriado, a outra metade está cá, mas mais parecem não estar. Cada um está sossegado no seu sitio, provavelmente a maioria está na internet ocupando o seu tempo como melhor se lembra.
Existe uma minoria de pessoas que tenta resolver um problema, mas parece-me que sem muito êxito.
Eu tenho um projecto para iniciar, um projecto que já devia ter começado, mas que foi ligeiramente empurrado por outro que teve de entrar primeiro. Detesto quando me dão coisas para fazer mas que ainda ninguém sabe ao certo o que é. Ficamos todos um bocado à nora, sem saber muito bem se vamos conseguir cumprir prazos, porque nem sabemos para que serve isto, ou porque ponta começar.
Já decidi que hoje não lhe pego. Não estou com apetências para isso. Decidi e está decidido.
Olho pela janela, vejo o sol quentinho lá fora. Aqui não está frio, mas também não está calor. Acabou de passar uma colega por mim, para ela o dia por cá acabou, vai ter com a filhota pequenina.
Enquanto escrevo isto soa o alarme de fogo. Como sempre este departamento fica sempre de nariz no ar a olhar uns para os outros antes de fazer aquilo que as regras mandam. SAIR. Ao fim de alguns segundos, decidimos sair, o alarme pára. Ao que parece foi falso alarme, originado por um cigarro demasiado perto do sensor. Enfim.... assim se passa uma Segunda Feira no trabalho.
Na próxima Quarta, já de forças retemperadas pelo Feriado que se avizinha retomarei em força o projecto incógnito que tenho em cima da mesa à minha espera...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas