<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 09, 2004

Já não há remédio 

Estou cada vez pior. Já não escrevia aqui há tanto tempo que até da password me esqueci. Ainda bem que existe um serviço de recuperação de passwords ou estaria na hora de criar outro blog e mandar este às couves. Também não se perdia muito, digamos que tenho deixado o coitadinho do blog aqui a secar sózinho!
Mas eu sou sempre a mesma coisa, escrever users e passwords, número de tlf não é comigo. Não foi por acaso que há uns tempos perdi o tlm e tive de andar a pedinchar de novo os números de quem me ia ligando ou escrevendo. E não vale de nada ter comprado umas agendas para escrever tudo. Fica para hoje, fica para amanhã, e sempre a mesma coisa, até que um dia...
Enfim...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas