<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 27, 2004

Que estranho... 

Acordei, levantei-me e dirigi-me para a porta do quarto, a claridade estava do outro lado, apalpei a porta em busca do puxador, mas não o encontrava, queria abrir a porta rapidamente, mas nada, o dito puxador tinha desaparecido. Oiço uma voz. Era a minha irmã a dizer o meu nome, num tom autoritário, como quem me descobriu a fazer asneira. Assustada parei.
Aquilo que eu julgava ser uma porta afinal era a janela, tinha estado a sonhar. Ainda meia assustada procurei uma luz, as horas silenciosas no relógio brilharam para mim, dirigi-me para lá ainda sem saber bem onde estava, embora fosse o quarto onde sempre dormi. Acalmei-me e pensei: "preciso acender uma luz. ahh tenho o tlm ali". Liguei-o e eis que percebi que tinha estado a sonhar, só tendo acordado quando ouvi a minha mana a chamar-me. Agora ela dormia calmamente.
Não foi a primeira vez que me aconteceu algo do género, mas já há muito tempo, anos mesmo, que tal não acontecia.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas