<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 16, 2004

Mudar ou não? 

Por norma não sou muito adepta de mudanças, embora o meu signo teime sempre em dizer que sim. Gosto de pequenas mudanças e só quando eu decido fazê-las, quando sou apanhada de surpresa confesso que não gosto muito, acho que tenho receio do que por aí vem. Isto verifica-se quando a mudança é má, mas também quando é boa. Claro que depois me vou adaptando aos poucos mas nos primeiros tempos fico um bocado atordoada. Estou a tentar aceitar melhor as mudanças... bem mas toda esta conversa é apenas para dizer que ando com vontade de mudar o visual aqui ao meu bloguito. Ontem começei por colocar ali ao lado umas letras a mexer, acho que ficou engraçado, agora é só tentar descobrir como se fazem mais coisas engraçadas e aplicá-las. Espero que também gostem. Se tiverem alguma sugestão não se inibam de dizer, podem mandar sempre um mailinho!!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas