<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 26, 2004

Biblioteca convidativa... :D 

Há uns dias a minha mana pediu-me que entregasse uns livros na biblioteca. Não tinha de me desviar muito do caminho e resolvi passar por lá na volta do emprego.
Já passaram uns aninhos desde que entrei pela última vez numa. Deve ter sido para aí nos meus tempos de estudante. Quando eram precisos trabalhos para a escola, o pessoal lá combinava e ia à biblioteca.
Parei o carro e lá fui eu, e eis senão quando fiquei agradávelmente surpreendida ao entrar nesta outra biblioteca, que não é a que eu em tempos frequentei. As instalações tinham muito bom aspecto. Tudo arranjado, tudo com ar de novinho, mesmo com um ar convidativo. E uma senhora que até sorriu quando lhe entreguei os livros que levava.
Está aprovada. Tenho de lá voltar com mais calma para descobrir os cantos à casa...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas