<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Há já vários dias que planeio vir aqui escrever. Sobre o quê? Pois esse tem sido o meu problema. Não sei sobre o que me apetece escrever. Sobre tudo e sobre nada. Vou pela rua e eis que me surge uma ideia, mas quando me sento aqui à frente do monitor, é como se todo o meu espirito de repente fosse apenas vento e não mais que isso. Ainda não arranjei um bloco de notas para não deixar as ideias fugirem. Mas normalmente as ideias para futuros posts aparecem quando estou a conduzir e digamos que não dá muito jeito fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Algumas pessoas escrevem mais quando estão tristes, outras apenas quando estão eufóricas, muitas quando estão apaixonadas, outras ainda quando lhes apetece divagar sobre algo. Eu não tenho um estado de espirito definido onde seja mais criativa. Às vezes as palavras brotam como se de uma fonte se tratasse, outras vezes a fonte parece estar seca ou quem sabe apenas adormecida à espera de uma chuva fresquinha que a alimente e lhe dê vida novamente.
Quase todos os dias vagueio um bocadinho por blogs alheios, parttilhando ideias quase sempre silênciosamente. Gosto mais de ler do que deixar um comentário, mas de vez em quando lá ficam duas ou três linhas para marcar presença e contribuir com a minha pequenina marca. Foi o que acabei de fazer, mas desta vez aqui no meu cantinho, no meu blog.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas