<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 18, 2004

Finalmente vou ver se atino com isto dos blogs, finalmente decidi que tenho de escrever aqui algo.
Não porque sou obrigada ou qualquer coisa que se pareça, mas porque me apetece.
Por vezes dou por mim na rua a pensar sobre algo que vi ou que me disseram e penso: "vou escrever um texto sobre..." depois chego aqui e acabo por nem escrever uma linha que seja. Ou nunca mais me lembro, ou então entretenho-me com tudo e com nada.
Pois bem a partir de hoje vou tentar que seja diferente. Até porque o exercício de escrever nos faz bem. Alinha-nos as ideias, põe-nos a reflectir sobre o mundo que nos rodeia e até sobre nós mesmos. Assim aqui temos o meu primeiro texto a sério:

Já há algum tempo que reparo que cada vez que ando de blog em blog perdida neste mundo virtual, me deparo com textos de pessoas anónimas que se confrontam com a solidão. Não falo de solidão física mas de solidão da Alma.
Por norma estamos quase sempre rodeados de alguém e no entanto tantas vezes nos sentimos sozinhos, sem saber bem o que se quer, ou que se deseja. Sei que encontro inúmeros blogs que falam disso. Pessoas que por vezes escrevem não para que alguém as conforte, mas que simplesmente escrevem como que para exorcisar um sentimento que muitas vezes nem se sabe explicar bem.
Espero que a felicidade ande por aí em busca de quem precise dela!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas