<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 30, 2004

O meu pc voltou 

A mana ontem disse-me que já tinha ido buscá-lo à loja. Fiquei satisfeita. Não é que lhe sentisse uma falta doida, mas notava-lhe a ausência. Mais que não fosse pelo lugar vazio que ocupa no quarto.
Claro que ontem me deitei mais tarde do que seria de esperar, mas hoje não vou pelo mesmo caminho... tá decidido!


terça-feira, setembro 28, 2004

Há coisas que não entendo. 

Alguém me sabe explicar porque razão as bombas de gasolina da Galp, estão a tapar as tabelas de preços??? Será por o preço dos combustíveis estar sempre a subir?


segunda-feira, setembro 27, 2004

:( 

Estou sem pc desde a semana passada. Instalei o XP, estava toda contente porque o pc tinha sido formatado e até estava mais rápido. Mas foi, apareceu um ecran azul a queixar-se da memória e foi-se. Já não o consegui voltar a ligar.
Está na loja...vamos ver quando regressa. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Quero o meu menino de volta.


quinta-feira, setembro 09, 2004

Eu vou... Eu vou... 

Ver o Abrunhosa eu vou, lá lá lá....


segunda-feira, setembro 06, 2004

Voltei 

Já voltei de férias, faz hoje uma semana. Semana nada fácil no que diz respeito ao trabalho. Além de ter sido a semana de retorno, o que custa sempre mais um bocadinho, na sexta feira meti os pés pelas mãos e só fiz asneira. Resultado, ninguém do departamento almoçou para solucionar o que estraguei... enfim... pode acontecer a qualquer um!! No final lá se conseguiu solucionar o problema e saí um bocadito menos stressada do que ao inicio da tarde.
Para ajudar o meu pc em casa quase que ganhou vida própria. Está sempre a bloquear e a dar erros marados, montes de ecrans azuis, e ontem pura e simplesmente decidiu não abrir tudo o que fosse blogs.
Vamos a ver se esta semana corre mais calmamente e vou actualizando isto de vez em quando.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Fotografias
Janelas Abertas